Resumo da quarta semana de
Reprodução/PlayPlus
Resumo da quarta semana de "A Fazenda 12"


Com Cartolouco eliminado em "A Fazenda 12" , chegou a hora de fazer um balanço de tudo o que rolou na semana. Como de costume, treta e barraco não faltaram. E teve até ensaio de romance -- que foi por água abaixo.

Vem entender tudo com o resumão que o iG Gente preparou.

Poder da Chama

Na segunda-feira (05), aconteceu a Prova da Chama com Lucas Selfie vencedor. Com isso, o ex-"Pânico na TV" conquistou os poderes vermelho e verde, que foram revelados durante a votação para a formação da roça, no dia seguinte. 

Cartolouco ganhou de Selfie a chama verde, que fez com que o jornalista não pudesse votar em ninguém e os votos que recebesse teriam peso duplo. A chama vermelha, por sua vez, conferia ao youtuber o poder de repassar todos os votos de um peão para outro -- isso, inclusive, mudou totalmente o rumo da formação da roça.

Formação da Roça

Juliano, que era o Fazendeiro, indicou Jojo Todynho, justificando sua escolha pela falta de respeito da cantora com os demais participantes e com os telespectadores nos momentos de "A Fazenda 12" ao vivo. 

Biel recebeu seis votos. Já Cartolouco recebeu três, mas que foram multiplicado por dois, totalizando também seis. O Fazendeiro desempataria o jogo, mas a chama verde citada anteriormente fez com que Cartolouco ganhasse todos os votos de Biel.

Já na roça, Cartolouco puxou Luiza Ambiel para a berlinda. Na dinâmica "Resta Um", quem sobrou foi Biel, que vetou Todynho da Prova do Fazendeiro, que aconteceu no dia seguinte.

Luiza de coração partido

O dia de formação da roça foi um dia mais que especial para Cartolouco, que completava 26 anos.  De presente, o peão pediu a Luiza Ambiel um beijo. E ela deu! Durante o programa ao vivo, no entanto, o jornalista não pensou duas vezes antes de puxar Ambiel para a berlinda -- e foi acusado por Jojo Todynho de trairagem.

Você viu?



Como boa amiga que sempre procura ser, Jojo deu bons conselhos para Luiza com todo o seu jeitinho bruto que os telespectadores já conhecem muito bem:


Embate histórico entre Jojo e Biel

Outro momento que chamou atenção na semana foi Jojo Todynho enfrentando Biel na formação da roça. A cantora,  que já tinha mandado o cantor tomar no c* antes, reafirmou o seu desejo:  "Mandei, e mando de novo!".



Quem se livrou da berlinda

Na quarta-feira (07), aconteceu a Prova do Fazendeiro. O ganhador, além de se livrar da roça, seria também o líder da próxima semana. "Junto com a prova, nós vamos perguntar para o pessoal da sede o que eles acham dos peões que estão na prova. Fogo no feno", disse Mion. Os participantes tinham que acertar a opinião da maioria da casa sobre eles mesmos. 

E Luiza Ambiel venceu!


Eliminação com direito a esculacho

Depois de ferir o coração de Ambiel, que é a nova Fazendeira e deve indicar alguém à roça na próxima terça (13), Cartolouco foi o eliminado na quinta-feira (08). Mas, antes, Jojo teve a oportunidade de dizer tudo o que pensava sobre o peão, inclusive que lhe faltava caráter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!