Cenas da novela
Reprodução/Globo
Cenas da novela "Laços de Família"


A novela "Laços de Família", escrita por Manoel Carlos no ano 2000, está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo. Vira e mexe, alguma cena da trama acaba viralizando nas redes sociais. Dessa vez, uma conversa entre Camila e Edu, interpretados por Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini, conversando sobre divas da cultura pop deu o que falar.

No Twitter, os internautas ficaram chocados com o quão velho já estava o papo dos personagens. No texto, o personagem de Giane falava que Camila o fazia lembrar da música "Sometimes", de Britney Spears, lançada um ano antes da novela ir ao ar, em 1999. Ela, no entanto, dizia que preferia as canções de 
Christina Aguilera e que gostava muito de Bon Jovi. Edu completa dizendo que "It's My Life", lançada pelo cantor em 2000, era muito bonita. Enquanto isso, Helena assistia à conversa dos dois, com uma cara não muito boa.


"Pra mim a parte mais inverossímil e surreal do diálogo de 'Laços de Família' é o fato de um ser humano dizer que prefere Christina Alguilera a Britney Spears", opinou um internauta. "Passando a fura olho da Camila falando que não gosta da Britney em 'Laços de Família'", comentou outro. "Tô no quarto mexendo no Twitter e acabei de ouvir a épica cena de 'Laços de familia' onde Edu e Camilla incitam a maior rivalidade pop feminina dos anos 2000: Britney vs. Christina", disse um terceiro.

Você viu?




A cena causou tamanha comoção nas redes, que até Carolina Dieckmann deu o ar da graça e relembrou o momento em que sua personagem diz não gostar da Britney. E ela ainda questionou os seguidores: "Hoje em dia essa conversa seria sobre quem? Lady Gaga e Dua Lipa? Camila Cabello e Ariana Grande? Qual o seu palpite?".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!