Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram em Goiânia
Reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suíta se casaram em Goiânia

O texto publicado por  Gusttavo Lima, na última terça-feira (13), para falar sobre o divórcio de Andressa Suita foi copiado de um site de frases. As informações são da revista Quem .

Ao que parece, o comentário original pertence ao site “Mensagens de Amor”. Após os fãs apontarem a cópia, Gusttavo Lima apagou os comentários feitos no Twitter .

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, dizia o texto que o sertanejo publicou em sua conta na rede social , referindo-se ao fim do casamento de cinco anos.

No site é possível encontrar dois textos diferentes usados por Gusttavo Lima , que apenas mudou a ordem deles e a posição de uma frase. Os mesmo trechos também podem ser encontrados em outras páginas com frases sobre diversos temas na internet. Até então o sertanejo não voltou a falar sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!