Após a chegada de uma prima desconhecida de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) conversam com o advogado sobre a situação das crianças. "Dona Dulce é parente, tem boas condições financeiras... E é casada. É uma família completa praBia (Melissa Nóbrega). O que conta ao seu favor, Apolo, ou pra você, Tancinha (Mariana Ximenes), é o laço emocional... Cês conhecem essas crianças desde que nasceram", explica o especialista.

Tancinha, Apolo, Francesca, Fedora,  Rebeca, Giovanni, Haja Coração, Resumo, Novela, Globo
Divulgação/TV Globo
Apolo pede Tancinha em casamento, em "Haja Coração"


Tancinha (Mariana Ximenes) ressalta que eles querem adotar os três juntos, e não separar os irmãos como pretende a mulher. O advogado, no entanto, explica que a decisão depende do juiz e que eles teriam mais chances de conseguir a guarda se fossem um casal que acompanhou toda a vida das crianças. "A gente era esse casal...", lamenta a dona da cantina.

De repente, Apolo (Malvino Salvador) tem uma ideia: "A não ser que a gente se case, Tancinha (Mariana Ximenes). É a única salvação pra essas crianças... Então, aceita?", propõe o piloto.

Em outro núcleo de "Haja Coração", Francesca (Marisa Orth) se vê obrigada a criar os filhos sozinha depois que o marido desaparece sem deixar notícias. Fedora (Tatá Werneck) se irrita com a organização de Aparício (Alexandre Borges) para sua festa.

Aparício (Alexandre Borges) diz a Enéas (Johnnas Oliva) que se arrependeu de ter casado com Teodora  (Grace Gianoukas) e que Rebeca (Malu Mader) foi o único amor de sua vida. Dinalda (Renata Augusto) cobra seus salários atrasados de Rebeca (Malu Mader). Nair (Ana Carbatti) repreende Francesca (Marisa Orth), que acusa Aparício (Alexandre Borges) de ter tirado a vida de Guido (Werner Schünemann).

Apolo (Malvino Salvador) conta a Adônis (José Loreto) que Giovanni (Jayme Matarazzo) foi preso após investigar a morte do pai. Giovanni (Jayme Matarazzo) é solto da prisão. Teodora (Grace Gianoukas) teme que Giovanni (Jayme Matarazzo) se vingue de sua família. Fedora (Tatá Werneck) e Camila (Agatha Moreira) discutem.


No final do capítulo, Penélope (Carolina Ferraz) surpreende Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires) ao dizer que deixou o marido. Bruna (Fernanda Vasconcellos) pede que Giovanni (Jayme Matarazzo) abandone sua vingança contra Camila (Agatha Moreira).

    Veja Também

      Mostrar mais