Ao longo da edição especial de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se viu dividida entre dois amores. Jonatas (Felipe Simas), que a recebeu no Rio de Janeiro e a cuidou, e Arthur (Fábio Assunção), que a transformou em modelo e a ajudou a vencer o concurso Garota TD+.

Com quem fica Eliza? resumo do último capítulo de
Divulgação/TV Globo
Com quem fica Eliza? resumo do último capítulo de "Totalmente Demais"


A modelo espera por Arthur (Fábio Assunção) no aeroporto, aflita com o seu atraso. O que Eliza (Marina Ruy Barbosa) não imagina é que o empresário estava na casa de Jonatas (Felipe Simas), convencendo o funcionário da Bastille a viajar no seu lugar. E ele conta sobre essa decisão assim que encontra com a ruiva no saguão:

"Eu não vou mais. Eu desisti de ir a Paris. Quem vai é ele! (...) Quando eu vi vocês dois na CTI do hospital, eu mudei de ideia. Ali me caiu uma ficha, sabe? Vi vocês dois juntos, o que fizeram um pelo outro", diz Arthur (Fábio Assunção).

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica confusa e emocionada, mas ao mesmo tempo feliz com a atitude do seu agente. Antes de embarcar, porém, Jonatas (Felipe Simas) se certifica se a modelo quer mesmo que ele seja o seu final feliz. "Espera! Ruivinha, você quer mesmo que eu vá pra Paris com você?" pergunta Jonatas "É tudo que eu mais quero!", decreta Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Arthur (Fábio Assunção) revela a Carolina (Juliana Paes) que desistiu da viagem e quer ficar com ela. Então os decidem reatar e conversam sobre seu futuro. Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) descobrem o sexo do bebê.

Lu (Julianne Trevisol) se emociona com exposição de Jamaica (Gabriel Reif) em sua homenagem. Cassandra (Juliana Paiva) finalmente consegue o que quer e posa para fotos da revista. Max (Pablo Sanábio) pede a ajuda de Fernando (Creo Kellab) para superar seu trauma.

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) passeiam por Paris. Montanha (Tony Garrido) faz discurso na formatura dos alunos. Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) curtem o filho recém-nascido.


No final do capítulo, Fedora (Tatá Werneck) intercepta Carolina (Juliana Paes) na rua e se oferece para ser capa da revista ‘Totalmente Demais’. Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) conhecem a cantora Gabrielle Aplin e celebram o amor em Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!