Hélio (Raphael Vianna) está saindo com Taís (Débora Nascimento) e doido para se aproveitar dos encontros para conseguir informações valiosas sobre Cassiano (Henri Castelli). Tudo para contar o que sabe a Alberto (Igor Rickli) e ganhar uns pontinhos com o patrão.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Taís (Débora Nascimento) conta sobre os planos de Cassiano (Henri Castelli) a Hélio (Raphael Vianna), em "Flor do Caribe"


"Como está o Cassiano? Ele vai mesmo abrir o bar?", questiona Hélio (Raphael Vianna). "Ele e o Duque estão se mexendo para isso. Estão muito animados.", responde Taís, sem entender a maldade da pergunta.

Hélio (Raphael Vianna) finge que está feliz pelo fato de Cassiano ter superado a prisão na Guatemala. Sem desconfiar das más intensões do advogado, Taís fala mais do que devia: "Ele diz que ainda tem algumas coisas para ajustar. Quer provar que tudo o que aconteceu com ele na Guatemala é verdade."

Hélio (Raphael Vianna) quer mais detalhes e Taís conta que Cassiano pretende denunciar Dom Rafael (Cesar Troncoso), o bandido que o manteve preso no Caribe. Para piorar, a bugueira também cita o chefe de Hélio (Raphael Vianna): "Cassiano diz que Dom Rafael só fez o que fez por causa de Alberto." Claro que Hélio (Raphael Vianna) não guarda segredo e corre para contar tudo a Alberto sobre os próximos passos de Cassiano.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) pede para Guiomar (Claudia Netto) ir embora de sua casa. Ester (Grazi Massaferi) tenta conter Alberto (Igor Rickli), que demonstra a revolta que sente pela mãe.

Guiomar (Claudia Netto) decide oferecer um jantar para os pais de Ester (Grazi Massaferi). Samuel (Juca de Oliveira) aceita o convite de Guiomar (Claudia Netto), prevendo uma oportunidade de descobrir os segredos de Dionísio (Sérgio Mamberti).


No final do capítulo, Lino (José Henrique Ligabue) se interessa por Carol (Maria Joana). Ciro (Max Fercondini) pede Mila (Tainá Müller) em namoro. Alberto (Igor Rickli) surpreende Samuel (Juca de Oliveira) na suíte de Dionísio (Sérgio Mamberti).

    Veja Também

      Mostrar mais