Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) estão na Estudantina comemorando os plano do garçom para compra da casa de Caio (Rodrigo Lombardi) em que estão hospedados. Mas o tempo fecha quando a morena vê uma mulher dizendo algo para o marido. Ela não deixa passar!

Bibi surta ao ver mulher dando em cima de Rubinho, em
Divulgação/TV Globo
Bibi surta ao ver mulher dando em cima de Rubinho, em "A Força do Querer"


"Qual é o assunto?",pergunta Bibi irritada com a loira. "Nada não, amor... me confundiu com um conhecido dela", responde Rubinho tentando acalmar a esposa. 

"Ela ia ver o que é ficar tonta se desse um passinho a mais do que esse que deu!"

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Abel (Tonico Pereira) fica furioso com Zeca (Marco Pigossi). Silvana (Lília Cabral) inventa uma desculpa para Eurico (Humberto Martins) e envolve Simone (Juliana Paiva) em seu problema. Rubinho (Juliana Paiva) faz uma surpresa para Bibi (Juliana Paes), e Aurora (Elizangela) fica tensa.

Você viu?

Ritinha (Isis Valverde) conta para Bibi (Juliana Paes) que está grávida. Ruy (Fiuk) não consegue contar para Cibele sobre a gravidez de Ritinha (Isis Valverde).

Ritinha (Isis Valverde) acredita que ficará com Ruy (Fiuk) na casa da família dele. Caio (Rodrigo Lombardi) questiona Eugênio (Dan Stulbach) sobre seu envolvimento com Irene (Débora Falabella). Zeca (Marco Pigossi) conta para Jeiza (Paolla Oliveira) sobre a profecia que o índio lhe fez.

Aurora (Elizangela) avisa a Bibi (Juliana Paes) que o proprietário venderá a casa onde ela está morando.


No final do capítulo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) avisa que Ritinha (Isis Valverde) voltará para Belém e ela foge. Bibi (Juliana Paes) revela para a família de Ruy (Fiuk) sobre a gravidez de Ritinha (Isis Valverde).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!