Ruy (Fiuk) escondeu Ritinha (Isis Valverde) na casa de praia da família de Amaro (Pedro Nercessian), certo de que ninguém jamais encontraria a jovem. O empresário não contava que Anita (Lua Blanco) pudesse indicar o local para Cibele (Bruna Linzmeyer) tirar um dia de folga para recuperar as energias.

Ruy sofre acidente de moto, em
Divulgação/TV Globo
Ruy sofre acidente de moto, em "A Força do Querer"


Ao saber que a noiva está a caminho de descobrir sua traição, o rapaz abandona a prova do terno do casamento, pega a moto do vizinho e sai desesperado atrás da filha de Dantas (Edson Celulari) para tentar impedir o encontro de Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde). Na pressa, ele perde o controle da moto, é atirado longe da pista e fica desacordado.

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Ritinha (Isis Valverde) conta para Cibele (Bruna Linzmeyer) sobre seu envolvimento com Ruy (Fiuk). Dantas (
Edson Celulari) confessa a Shirley (Michelle Martins) que precisa que o casamento da filha aconteça. 

Você viu?

Eugênio (Dan Stulbach) escolhe flores para Irene (Débora Falabella). Rubinho (Emílio Dantas) avisa a Bibi (Juliana Paes) que foi aceito na faculdade novamente. Cibele (Bruna Linzmeyer) vai embora e exige que Ritinha (Isis Valverde) vá com ela. Dantas (Edson Celulari) avisa a Cibele (Bruna Linzmeyer) do acidente de Ruy (Fiuk).

Cibele (Bruna Linzmeyer) chega à casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Ritinha (Isis Valverde) e termina seu compromisso com Ruy (Fiuk). Jeiza  (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) se beijam. 


No final do capítulo, Eurico (Humberto Martins) flagra Silvana (Lília Cabral) jogando no computador. Joyce (Maria Fernanda Cândido) leva Ritinha (Isis Valverde) para a casa de Heleninha (Totia Meireles). Zeca (Marco Pigossi) rasga o documento de registro do seu casamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!