Depois de ver Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) juntos no Rio de Janeiro, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai começar a desconfiar do noivo. Ela não só vai descobrir a traição, como também se tornará uma ex-noiva vingativa. Tudo vai começar quando a sereia se aproveitar do momento de fraqueza para contar a verdade para Cibele (Bruna Linzmeyer).

Cibele encontra Ritinha, em
Divulgação/TV Globo
Cibele encontra Ritinha, em "A Força do Querer"


Furiosa, ela fará de tudo para acabar com o relacionamento dos dois. Após ouvir a versão da paraense, a noiva do empresário vai colocar a rival no carro e a levar para a mansão de Eugênio (Dan Stulbach).

Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica surpresa com a revelação e também ao ver a nora entrar com a morena carregando uma cauda de sereia.

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Jeiza (Paolla Oliveira) incentiva Zeca (Marco Pigossi) a pedir indenização para Ritinha (Isis Valverde). Cláudio (Gabriel Stauffer) confidencia a Ivana (Carol Duarte) seus problemas familiares. Bibi (Juliana Paes) deixa a palestra de Caio (Rodrigo Lombardi).

Você viu?

Ivana (Carol Duarte) tenta explicar para Simone (Juliana Paiva) sua relação com Cláudio (Gabriel Stauffer). Zu (Claudia Mello) garante a Ruy  (Fiuk) que ele e Ritinha (Isis Valverde) estão gostando um do outro, e se preocupa com Cibele (Bruna Linzmeyer). Eurico (Humberto Martins) manda Nonato (Silvero Pereira) seguir Silvana (Lilia Cabral).

Irene (Débora Falabella) convida Eugênio (Dan Stulbach) para conhecer seu apartamento. Dantas (Edson Celulari) questiona Ruy (Fiuk) sobre Ritinha (Isis Valverde) e lhe dá um ultimato. Silvana (Lilia Cabral) quase bate no ônibus que Zeca (Marco Pigossi) dirige, e os dois discutem.


No final do capítulo, Ivana (Carol Duarte) não consegue ficar de biquíni na praia. Amaro (Pedro Nercessian) se preocupa ao saber que Cibele (Bruna Linzmeyer) foi para sua casa de praia. Simone (Juliana Paiva) marca uma sessão de terapia para Ivana (Carol Duarte).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!