Carol (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) aprontaram muito para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai. Agora, eles precisam pagar por seus atos. Durante a audiência dos dois, o juiz decide que eles deverão prestar serviços à comunidade. "Podia ser muito pior. Ainda bem que vocês são primários", afirma Pietro (Marat Descartes), enquanto acompanha a amiga, que pinta um muro pichado ao lado do fotógrafo.

Rafael e Carol pintam muro em comunidade, em
Divulgação/TV Globo
Rafael e Carol pintam muro em comunidade, em "Totalmente Demais"


A dupla entende a gravidade do que fez e aceita a pena. Para estragar tudo, só mesmo a chegada de Lorena (Adriana Birolli), que se esforça para usar a desgraça da ex-rival como trunfo em seu site. "Não precisa ter pressa. Eu nunca vou obstruir o trabalho da imprensa. Mesmo que seja da imprensa marrom de vocês. (...) A criatividade de vocês continua a mesma porcaria. Quer pose?", dispara Carol pouco antes de jogar um balde de tinta na direção de Lorena.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) mostra sua cicatriz para Arthur (Fabio Assunção). Leila (Carla Salle) aceita o pedido de namoro de Rafael (Daniel Rocha) e os dois vão pro aeroporto. Eliza (Marina Ruy Barbosa) se despede de sua família, logo após Hugo (Orã Figueiredo) pede sua mãe em casamento.

Você viu?

Eliza (Marina Ruy Barbosa) visita Jonatas (Felipe Simas) no hospital, logo após a ruiva vai pro aeroporto e espera por Arthur (Fabio Assunção), mas o empresário vai até o hospital e pede para conversar com Jonatas (Felipe Simas) antes da viagem. Jeniffer (Lellêzinha) e Bola (Cauê Campos) cantam no churrasco de Maristela (Aline Fanju).

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se preocupa com o atraso de Arthur (Fabio Assunção), mas para sua surpresa quem aparece é Jonatas (Felipe Simas), que  surpreende a ruiva e viaja para Paris com a amada. Ao chegar em Paris, a ruiva faz sessão de fotos.


No final do capítulo, Hugo (Orã Figueiredo) ajuda Carlinhos (Kaik Brum) com o dever de casa. Carolina (Juliana Paes) e Dorinha (Samantha Schmütz) curtem a praia com a família, mas a jornalista acaba levando um susto na praia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!