Eliza doa parte do fígado para salvar Jonatas em
Reprodução/TV Globo
Eliza doa parte do fígado para salvar Jonatas em "Totalmente Demais"

Na reta final de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide doar o fígado para salvar Jonatas (Felipe Simas). No capítulo desta quarta-feira (7), ela passará por uma cirurgia para retirar parte do órgão e ajudar o amado, que  levou uma facada de Dino (Paulo Rocha) ao defender a "ruivinha". 

Rosângela (Malu Galli) fica surpresa com a atitude de Eliza para salvar a vida de seu filho, enquanto Gilda (Leona Cavalli) vive a tensão se ver a filha em um centro cirúrgico. 

Arthur (Fábio Assunção) e Jojô (Giovanna Rispoli), ao saberem da cirurgia, vão ao hospital visitar Eliza e o dono da agência de modelos acaba vendo a mocinha se declarando para Jonatas. Já o rapaz só descobre que Eliza doou parte do fígado para ele depois de acordar da cirurgia, quem dá a notícia é Rosângela. Ele ainda recebe a visita de Leila (Carla Salle) no hospital. 

Depois de tudo isso, Arthur decide adiar a ida para Paris e Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria) embarcam sozinhos para a Cidade Luz. 

No capítulo desta quarta-feira de "Totalmente Demais", Gilda ainda vai até a cadeia enfrentar Dino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!