A Prova do Fazendeiro  desta quarta-feira (7) surpreendeu, e a vitória acabou sendo de Luiza Ambiel, algo que a casa não esperava. Lide e Tays não esconderam que não gostaram nada de ver a peoa se livrando da roça e a atriz que viveu Jesebel pediu para sair do jogo.

Lidi pede para que o público a tire de
Reprodução/Record
Lidi pede para que o público a tire de "A Fazenda 2020"

Revoltada, Lidi disse o seguinte: “Que preguiça, sério. Sério, se isso é o que a galera quer ver, então me manda embora que eu não pertenço isso aqui. Estou perdendo tempo aqui, então”. Tays concordou: “Também prefiro sair se for para ser escorraçada por nada”.  


Lidi continuou dizendo que seria difícil aturar as mulheres agora que Luiza era a nova Fazendeira. “Hoje eu entendi todas e estou com uma preguiça. Se dependesse de mim, eu colocava todas na roça, uma por uma”, declarou.


Você viu?

Após essa conversa, Lidi foi vista arrumando sua mala pelos telespectadores que ficam colados no PlayPlus, serviço de streaming da Record. Por conta disso, a peoa está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (8) e público de “A Fazenda 2020” passou a comentar que acreditam que ela pode bater o sino e pedir para sair do jogo. Será?   





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!