Eliza (Marina Ruy Barbosa) se tranca no quarto e Dino (Paulo Rocha) tenta invadir, mas é impedido por Jonatas (Felipe Simas) que entra no apartamento e parte para cima do bandido. Os dois entram em uma luta corporal, Dino (Paulo Rocha) consegue pegar uma faca e atinge Jonatas (Felipe Simas), para desespero da modelo.

Jonatas (Felipe Simas) leva facada ao tentar salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa), em
Divulgação/TV Globo
Jonatas (Felipe Simas) leva facada ao tentar salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa), em "Totalmente Demais"



“Jonatas, fala comigo, Jonatas!... Jonatas, não morre!”

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Leila (Carla Salle) diz a Rafael (Daniel Rocha) que não terá romance entre eles. Jonatas (Felipe Simas) vai até a casa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para fazer uma surpresa.

Você viu?

Jonatas (Felipe Simas) é levado para o hospital desacordado. Rosângela (Malu Galli) culpa Eliza (Marina Ruy Barbosa) pelo esfaqueamento de Jonatas (Felipe Simas). Rosângela (Malu Galli) é hostil com a ruiva, e Germano (Humberto Martins) consola a filha.


No final do capítulo, Dino (Paulo Rocha) descobre que Peçanha (Rodrigo Rangel) também foi preso. Fabinho (Daniel Blanco) perdoa Cassandra (Juliana Paiva). O médico afirma que a situação de Jonatas (Felipe Simas) é grave.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!