Cassiano (Henri Castelli) descobriu que Samuca (Vitor Figueiredo) é o seu filho e, por isso, começará a se aproximar da criança. O menino sempre acreditou que o seu pai fosse o filho "falecido" de Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) e, por isso, estranhará quando encontrar o piloto na casa dos avós.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Ester (Grazi Massafera) conta a Samuca (Vitor Figueiredo) que o pai dele é o Cassiano (Henri Castelli), em "Flor do Caribe"


Mas Ester (Grazi Massafera) vai se encarregar de contar toda a verdade ao menino: " Nesse tempo, a mamãe se casou com o Alberto, que foi quem te criou e quem você se acostumou a chamar de pai. Mas na verdade, seu pai de verdade é o Cassiano."

O menino se tranca no quarto e Doralice (Rita Guedes) se oferece para falar com a criança. Quando a governanta se aproxima, Samuca (Vitor Figueiredo) diz, com lágrimas nos olhos, que o seu pai sempre vai ser Alberto (Igor Rickli).

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Veridiana (Laura Cardoso) incentiva Candinho (José Loreto) a consertar o boneco destruído por Dionísio (Sergio Mamberti) para presentear Samuca (Vitor Figueiredo). Cassiano (Henri Castelli) aconselha Duque (Jean Pierre Noher) a ficar de olho em Hélio (Raphael Vianna).

Yvete (Patrícia Naves) se aproxima de Duque (Jean Pierre Noher) para conseguir informações sobre ele. Carol  (Maria Joana) incentiva Natália (Daniela Escobar) a se relacionar com Juliano (Bruno Gissoni). Taís (Débora Nascimento) e Hélio (Raphael Vianna) se beijam.


No final do capítulo, Veridiana (Laura Cardoso) esconde de Candinho  (José Loreto) a identidade de seu pai. Ester (Grazi Massafera) revela a Cassiano (Henri Castelli) que pedirá o divórcio. Alberto (Igor Rickli) pergunta por Ester (Grazi Massafera) a Dionísio (Sergio Mamberti).

    Veja Também

      Mostrar mais