Cassiano (Henri Castelli) descobriu que Samuca (Vitor Figueiredo) é o seu filho e, por isso, começará a se aproximar da criança. O menino sempre acreditou que o seu pai fosse o filho "falecido" de Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) e, por isso, estranhará quando encontrar o piloto na casa dos avós.
Mas Ester (Grazi Massafera) vai se encarregar de contar toda a verdade ao menino: " Nesse tempo, a mamãe se casou com o Alberto, que foi quem te criou e quem você se acostumou a chamar de pai. Mas na verdade, seu pai de verdade é o Cassiano."
O menino se tranca no quarto e Doralice (Rita Guedes) se oferece para falar com a criança. Quando a governanta se aproxima, Samuca (Vitor Figueiredo) diz, com lágrimas nos olhos, que o seu pai sempre vai ser Alberto (Igor Rickli).
Você viu?
Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Veridiana (Laura Cardoso) incentiva Candinho (José Loreto) a consertar o boneco destruído por Dionísio (Sergio Mamberti) para presentear Samuca (Vitor Figueiredo). Cassiano (Henri Castelli) aconselha Duque (Jean Pierre Noher) a ficar de olho em Hélio (Raphael Vianna).
Yvete (Patrícia Naves) se aproxima de Duque (Jean Pierre Noher) para conseguir informações sobre ele. Carol (Maria Joana) incentiva Natália (Daniela Escobar) a se relacionar com Juliano (Bruno Gissoni). Taís (Débora Nascimento) e Hélio (Raphael Vianna) se beijam.
No final do capítulo, Veridiana (Laura Cardoso) esconde de Candinho (José Loreto) a identidade de seu pai. Ester (Grazi Massafera) revela a Cassiano (Henri Castelli) que pedirá o divórcio. Alberto (Igor Rickli) pergunta por Ester (Grazi Massafera) a Dionísio (Sergio Mamberti).