O matusalém de rodinhas cada dia que passa se supera nas maldades. Dessa vez, Dionísio (Sérgio Mamberti) despejou todo seu veneno em cima do inocente Candinho (José Loreto). O rapaz vai até a mansão dos Albuquerque levar leite de cabra para Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) e é recebido por Zuleika (Gisele Alves)."Obrigada, Candinho, de ter guardado leite pra Laurinha. O médico disse pra ela tomar um copo de leite de cabra por dia."

Dionísio deixa Candinho aos prantos, em
Divulgação/TV Globo
Dionísio deixa Candinho aos prantos, em "Flor do Caribe"


O velho aparece na sala meio sem ar e já vai gritando com a empregada pedindo o remédio da pressão. Todo solícito, Candinho oferece leite para o monstro: "Ô, sêo Dionísio, tudo certinho? Vim trazer o leite de Ariana pra Laurinha! O senhor quer um pouco também? Se espremer bem a teta dela deve de ter mais um copo". Com sete pedras na mão, Dionísio (Sérgio Mamberti) responde que quer que Candinho suma da sua frente.

Sentido, o rapaz pergunta o que fez para ser tratado assim. Sem piedade o velho solta: "Existir! Foi isso que fez! A simples existência de uma aberração como você é intolerável! Suma daqui! Rua! Fora!". 

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) diz para Alberto  (Igor Rickli) que quer conversar sobre Samuca (Vitor Figueiredo). Alberto (Igor Rickli) fica incomodado diante da relação cada vez mais próxima entre Cassiano (Henri Castelli) e as crianças.

Cassiano (Henri Castelli) avisa que já providenciou o exame de DNA para comprovar que Samuca (Vitor Figueiredo) é seu filho.


No final do capítulo, Ester (Grazi Massaferi) leva Samuca (Vitor Figueiredo) para ver Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes), e encontra Cassiano (Henri Castelli).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!