Florisval (Ailton Graça) chega a tempo de impedir Rosângela (Malu Galli) de ir embora da igreja. Cansada do atraso do noivo, ela afirma que não quer mais casar e não acredita no amor dos dois. “Pelo amor de Deus, de todos os santos, de Maomé, dos orixás, Rosângela! Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você. Só de pensar nisso eu já fico sem ar, tô falando sério”, pede desesperado.

Rosângela e Florisval oficializam casamento, em
Divulgação/TV Globo
Rosângela e Florisval oficializam casamento, em "Totalmente Dmemais"


Diante do coro dos convidados, Rosângela (Malu Galli) resolve dar mais uma chance e os dois oficializam a união. E quem também se dá bem é Maristela (Aline Fanju), que pega o buquê da noiva e engata o namoro com Montanha (Toni Garrido).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Gilda (Leona Cavalli) promove uma festa de despedida para Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Flor do Lácio e avisa à filha que Dayse  (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum) dormirão com ela na casa de Hugo (Orã Figueiredo).

Você viu?

Maurice (Reginaldo Faria) aposta Stelinha (Glória Menezes) em um jogo de azar. Arthur (Fábio Assunção) vê Carolina (Juliana Paes) preocupada com Gabriel (Ícaro Zulu) e oferece ajuda à ex. Arthur (Fábio Assunção) leva Carolina (Juliana Paes) e Gabriel (Ícaro Zulu) para o hospital. Maurice (Reginaldo Faria) tenta atrapalhar os planos de Stelinha (Glória Menezes).

Rosângela (Malu Galli) se sente culpada por mentir para os filhos. Carolina (Juliana Paes) revela a Arthur (Fábio Assunção) que Gabriel (Ícaro Zulu) é soropositivo.


No final do capítulo, Rosângela (Malu Galli) esquece a panela no fogo e causa um incêndio. Florisval (Ailton Graça) e Rosângela (Malu Galli) se desesperam. Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) se despedem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!