Edinalva (Zezé Polessa) desembarcou no Rio de Janeiro disposta a saber o paradeiro de Ritinha (Isis Valverde). Após descobrir que a filha não procurou por Zeca (Marco Pigossi), a veterana decide procurar Ruy (Fiuk), no capítulo desta terça-feira (06).

Ritinha,zeca,ruy,bibi,caio,aurora,rubinho,joyce,ivana,A força do querer,novela,globo,res
Divulgação/TV Globo
Edinalva consegue entrar na empresa dos Garcia, em "A Força do Querer"


A paraense consegue o endereço da empresa onde o empresário trabalha e não pensa duas vezes antes de ir até o local à procura do rapaz. Será que ela vai fazer um escândalo?

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) discutem. Joyce (Maria Fernanda Cãndido) reclama da nova carreira de Eugênio (Dan Stulbach). Ruy (Fiuk) tenta convencer Ritinha (Isis Valverde) a voltar para Parazinho.

Joyce (Maria Fernanda Cãndido) implica com Ivana (Carol Duarte) por causa de suas roupas. Irene (Débora Falabella) deixa cair um objeto no escritório de Eugênio (Dan Stulbach), intencionalmente. Bibi (Juliana Paes), Aurora (Elizangela) e Dedé (João Bravo) chegam ao restaurante onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalha.

Ritinha (Isis Valverde) conta para Ruy (Fiuk) que está grávida. Edinalva (Zezé Polessa) aparece na casa de Nazaré (Luci Pereira) à procura de Ritinha (Isis Valverde) e briga com Abel (Tonico Pereira). Irene (Débora Falabella) ameaça Silvana  (Lilia Cabral) para não se afastar de Eugênio (Dan Stulbach).


No final do capítulo, Zeca (Marco Pigossi) consegue um emprego, e Jeiza (Paolla Oliveira) comemora. Jeiza (Paolla Oliveira) expulsa Vitor (Alejandro Claveaux) de sua casa. Zu (Cláudia Mello) obriga Ruy (Fiuk) a compartilhar seu problema com ela. 

    Veja Também

      Mostrar mais