Rubinho (Emílio Dantas) está dando aula de matemática para Yuri (Adriano de Jesus) na casa de Heleninha (Totia Meirelles) quando Bibi (Juliana Paes) entra e dá de cara com o marido. Só que quem também está lá? Seu ex, o Caio (Rodrigo Lombardi). Sem desconfiar de nada, o maitrê apresenta a esposa ao advogado, que aproveita para provocar a morena perguntando como ela conheceu o pai de seu filho. 

Ritinha,zeca,ruy,bibi,caio,aurora,rubinho,joyce,ivana,A força do querer,novela,globo,res
Divulgação/TV Globo
Bibi provoca e diz que sempre foi louca por Rubinho, em "A Força do Querer"


"Ah, conta, agora fiquei curioso! Deve ter sido mesmo um jeito muito especial de se conhecer pra deixar tantas lembranças", debocha Caio. Que climão!

Bibi (Juliana Paes) se sente desafiada e rebate à provocação à altura. "Foi na escola primária. Eu era louca por ele. Sempre fui! Sabe aquele garoto que sabia encantar uma menina? Sabia prender uma menina? Era ele. A pessoa nasce ou não nasce com esse dom. Ele nasceu".

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Zeca (Marco Pigossi) conta para Nazaré (Luci Pereira) como perdeu seu caminhão e fica incomodado com a presença de Jeiza (Paolla Oliveira). Ruy (Fiuk) se enfurece por não conseguir falar com Marilda (Dandara Mariana).

Ruy (Fiuk) não resiste a Ritinha (Isis Valverde). Abel  (Tonico Pereira) repreende Zeca (Marco Pigossi) por pensar em se vingar de Ruy (Fiuk). Dantas (Edson Celulari) convence Cibele (Bruna Linzmeyer) a se instalar na sala do noivo como sua assessora.

Ruy (Fiuk) se desespera ao saber que Edinalva (Zezé Polessa) deixou Parazinho. Simone (Juliana Paiva) critica Ivana (Carol Duarte) por querer esconder seu corpo.


No final do capítulo, Eugênio  (Dan Stulbach) repreende Ruy (Fiuk) por seu comportamento na empresa. Zeca (Marco Pigossi) agride Ruy (Fiuk) na rua.

    Veja Também

      Mostrar mais