Adolescente não é fácil e Marizé (Lívian Aragão) não é diferente. Encantada com os mimos e a mesada que o irmão Hélio (Raphael Viana) lhe dá, a menina não quer nem saber do pai e, assim como o ex-pescador, despreza a profissão de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos). Com raiva porque o pai a proibiu de sair, ela joga na cara dele que foi Hélio quem deu o dinheiro que o pescador usou para comprar o barco novo.

Donato manda Hélio parar de se meter em sua vida, em
Divulgação/TV Globo
Donato manda Hélio parar de se meter em sua vida, em "Flor do Caribe"


Bufando de raiva, ele vai atrás de Bibiana (Cyria Coentro) cobrar explicações e descobre que Marizé (Lívian Aragão) falou a verdade. “Não quero nada que venha do Hélio (Raphael Viana). Não quero ajuda dele”, esbraveja.

Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) pega o envelope com o dinheiro e vai até o Grupo Albuquerque falar com o filho. O pescador invade a sala de reunião e manda na lata na frente de Alberto (Igor Rickli) e dos executivos.

“Vim só devolver isso. Não quero teu dinheiro. Não preciso do teu dinheiro. E se soubesse que era teu, não tinha aceitado. Outra coisa. Para de presentear os meus filhos com coisa que eu não posso pagar! Não quero que eles cresçam com ideia errada da vida, nem que se percam como você!”, dispara.

Você viu?

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Duque (Jean Pierre) revela que Cristal (Moro Anghileri) aceitou cantar na inauguração do Flor do Caribe.  Alberto (Igor Rickli) sofre com receio de que Cassiano (Henri Castelli) o afaste de Samuca (Vitor Figueiredo).

Veridiana (Laura Cardoso), Lino (José Henrique) e Dadá (Renata Roberta) ficam felizes ao ver Candinho (José Loreto) de volta com Ariana.


No final do capítulo, Guiomar (Cláudia Netto) liga para Dionísio (Sergio Mamberti) pedindo ajuda. Alberto (Igor Rickli) se surpreende ao ver Cassiano  (Henri Castelli) com sua família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!