Zeca (Marco Pigossi) vê Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk) juntos, a sereia decide subir no barco do Ruy (Fiuk) para se esconder. O caminheiro vê tudo e, descontrolado, pega uma espingarda e atira contra os dois, mas acaba acertando outra pessoa, no capítulo deste sábado (03).

Zeca acaba ferindo outra pessoa e é preso, em
Divulgação/TV Globo
Zeca acaba ferindo outra pessoa e é preso, em "A Força do Querer"


Zeca (Marco Pigossi) acaba ferindo outra pessoa e é preso. Para pagar a indenização, ele terá que vender seu caminhão. Humilhado, ele e o pai vão embora de vez de Parazinho para tentar a sorte em Niterói. 

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Ritinha (Isis Valverde) culpa Ruy (Fiuk) pelo fim de seu casamento e exige que Ruy (Fiuk) a leve para o Rio de Janeiro, logo após os dois se amam.

Você viu?

Silvana (Lília Cabral) entrega a Eurico (Humberto Martins) parte do dinheiro que perdeu e recupera a bolsa de Joyce. O empresário estranha o nome no recibo de pagamento.

De volta ao Rio, Ruy (Fiuk) disfarça a tensão diante de Cibele (Bruna Linzmeyer), que fica desconfiada. Bibi (Juliana Paes) reabre sua matrícula na faculdade.

Junqueira (João Camargo) contrata Rubinho (Emilia Dantas) para dar aulas a Yuri (Drico Alves)


No final do capítulo, Caio (Rodrigo Lombardi) tenta conversar com Silvana (Lilia Cabral) sobre sua compulsão por jogo. Ruy (Fiuk) vai ao esconderijo que conseguiu para Ritinha (Isis Valverde).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!