MC Mirella está fazendo papel de diplomata na manhã desta segunda-feira (5) em "A Fazenda 12". A funkeira tem conversado com Stéfani Bays e Raíssa Barbosa que elas façam as pazes e voltem a ser amigas. Na casa da árvore, a cantora conversou com a ex-participante de "De Férias com o Ex" sobre a mais nova treta do reality show. 

Stéfani e Raíssa
Reprodução/Record TV
Stéfani e Raíssa desabafam sobre a briga que tiveram

Stéfani disse para Mirella que não tem a menor vontade de pedir desculpas para Raíssa e que está bem magoada com tudo que rolou. "Nossa, nem dando o meu melhor, cara. Nem assim está bom, nem assim é suficiente. Aí eu surto, aí eu começo a gritar, eu começo a fazer o barraco, porque eu sou sempre a barraqueira, a louca, a surtada, a problemática. Mas ninguém entende o por que eu chego nesse ponto, nas extremidades", falou a influencer. 

Stéfani disse que Raíssa poderia ter simplesmente falado que não gostou da brincadeira, mas ao invés disso ela começou a chorar e a rasgar fotos. "Queria o quê? Eu me senti como? Me senti um lixo, um lixo de amiga", ela desabafou. 

Mirella falou que  a modelo que faz sucesso no OnlyFans deveria pedir desculpas em breve, mas Stéfani discordou. "Não pede. A Raissa é o tipo que não reconhece o erro e não pede desculpas", disse. "Eu falei para ela: 'Já que é assim, não é a primeira vez que eu te falo essas coisas, larguei de mão. Vou me afastar. Está me machucando, está doendo", completou. A funkeira respondeu que caso Raíssa não peça desculpas ela dará razão a Stéfani. 


O outro lado história

Na mesma manhã, Mirella também conversou com Raíssa. Por sua vez, a modelo disse que não acha que está errada e falou que não irá pedir desculpas e nem tomar a atitude de chamar Stéfani para conversar. "Se ela achar que ela errou, ela vem falar comigo. Se ela achar que ela está certa, não fala comigo que eu também não vou falar com ela. Simples assim", disse  a peoa que protagonizou a briga do hidratante. 

"Porque todas as vezes que ela fala assim: 'Ai, quando eu estou errada, eu vou atrás e conversar'. Eu acho que ela está errada. Eu acho não, eu tenho certeza que ela está errada, e ela não veio atrás para conversar. Eu não vou atrás para conversar sendo que eu estou certa", explicou a ex-vice miss bumbum.


    Veja Também

      Mostrar mais