Jeiza (Paolla Oliveira) é osso duro de roer, e Vitor (Alejandro Claveaux) sabe como ninguém. Morrendo de saudades da amada depois de uma briga daquelas, ele a procura e faz um pedido especial: “Quero que a gente case!”.

Ritinha,zeca,ruy,bibi,caio,aurora,rubinho,joyce,ivana,A força do querer,novela,globo,res
Divulgação/TV Globo
Jeiza é pedida em casamento por Vitor, em "A Força do Querer"



A policial recebe o pedido com surpresa e faz questão de deixar claro que não vai mudar seu jeito de ser e muito menos largar a farda. “Meu trabalho vai continuar sem hora pra começar nem pra terminar, vou continuar passando a noite fora, no plantão”.

Mas nenhum argumento faz Vitor (Alejandro Claveaux) mudar de ideia. Ele tem certeza que, depois que os dois juntarem as escovas de dentes, todas as diferenças vão ser conciliadas. “De longe não tá dando certo, Jeiza! E a gente se gosta! Como é que fica?”.

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Heleninha (Totia Meireles) percebe que Bibi (Juliana Paes) não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão, logo após ele se explica pra irmã. Eugênio (Dan Stulbach) convida Caio (Rodrigo Lombardi) para trabalhar com ele.

Caio (Rodrigo Lombardi) pede para Dantas (Edson Celulari) empregar Rubinho (Emilio Dantas) em seu restaurante.


No final do capítulo, Eugênio (Dan Stulbach) recebe o telefonema de Irene (Débora Falabella) na frente de Eurico (Humberto Martins) e fica constrangido. Ivana (Carol Duarte) se observa em frente ao espelho.

    Veja Também

      Mostrar mais