Duque (Jean Pierre Noher) vai dar um jeito de ajudar Cassiano (Henri Castelli) a provar que Samuca (Vitor Figueiredo) é mesmo seu filho. Os dois esbarram com o menino na ONG e, curioso, o menino se interessa pelo boné que Cassiano (Henri Castelli) emprestou a Duque.
“Gostou do boné? Vamos ver se serve em você”, diz o amigo do piloto, que o coloca na cabeça do menino. Discretamente, Duque (Jean Pierre Noher) aproveita a chance para pegar alguns fios do cabelo de Samuca (Vitor Figueiredo).
Mais tarde, ele mostra os fios para Cassiano (Henri Castelli) e revela sua real intenção. “Isso pode ser o começo de uma história, uma longa história, que ainda pode viver com o Samuca (Vitor Figueiredo). Basta você provar que é o pai dele!”, diz Duque (Jean Pierre Noher), deixando o piloto animado com a possibilidade de conseguir provar a paternidade do menino com um exame de DNA.
Você viu?
Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) orienta Hélio (Raphael Vianna) a encontrar um comprador para a mina. Cassiano (Henri Castelli) decide abrir um bar com o dinheiro que o pai lhe deu e batiza o lugar de Flor do Caribe.
Alberto (Igor Rickli) manda Yvete pesquisar sobre Duque (Jean Pierre Noher). Donato (Luiz Carlos) devolve o dinheiro que Bibiana (Cyria Coentro) emprestou, sem saber que a quantia era de Hélio (Raphael Vianna).
No final do capítulo, Cristal (Moro Anghileri) aceita se apresentar em turnê pelo Brasil. Duque (Jean Pierre Noher) avisa a Cassiano (Henri Castelli) que Cristal (Moro Anghileri) vem ao Brasil.