Moacyr Franco
André Giorgi
Moacyr Franco

Moacyr Franco , de 83 anos, desabafou sobre sua saída do SBT em 2017, em entrevista ao programa " Domingo Espetacular ", da Record TV . A conversa na íntegra será exibida neste domingo (04). 

Demitido em novembro de 2017, Moacyr Franco , à época, soube do seu desligamento do canal de Silvio Santos por meio da imprensa, antes de ser comunicado oficialmente pela emissora.

“Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, disse o ator, que ressaltou que a emissora deveria chamá-lo de volta e dizer. “Moacyr, cria aí e traz ideia pra gente”.

Apesar da mágoa dessa dispensa, Moacyr Franco voltaria ao SBT em 2019 para ser jurado do quadro Shadow Brasil, do "Programa Raul Gil". No entanto, ainda nesse mesmo ano seria contratado pela Globo para participar da série Segunda Chamada, protagonizada por Débora Bloch .

Memórias ruins 

Além disso, há alguns dias o artista chamou atenção por relembrar um episódio nada feliz de sua vida. A partir de interação com seus seguidores no Instagram, ele revelou que foi assaltado e espancado recentemente. 

“Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, relatou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!