Tamanho do texto

O ator participou do "Programa Pânico", na rádio Jovem Pan; à situação, ele ainda contou que a notícia assustou seu filho durante uma viagem

Nesta quarta-feira (27), Moacyr Franco foi convidado do "Programa Pânico", na rádio Jovem Pan . Durante o papo, o ator do SBT falou sobre a experiência de quase morte que enfrentou durante uma cirurgia. 

Leia também: SBT revolta público ao exibir programa matinal com aula de sexo tântrico

Moacyr Franco arrow-options
Divulgação
Moacyr Franco

À situação, Moacyr Franco submeteu-se a um procedimento para implantar uma prótese no crânio, mas sofreu uma complicação e perdeu os sinais vitais por cinco minutos. Todavia, o ator do SBT confessou durante a entrevista que só soube disso após a operação.

Leia também: Funcionária do SBT foi à polícia após ser chutada ao vivo por Ratinho

“Estava na Santa Casa de Santos. Não senti nada. Para mim, ocorreu tudo bem, tive alta e fui para casa”, contou ele. “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, continuou.

Leia também: Record TV aposta em prostituta para superar Globo e SBT

Moarcyr Franco ainda citou uma situação em que seu filho se assustou com sua quase morte. À situação, o rapaz estava em um voo e por coincidência do destino sentou ao lado de um médico que estava na operação. Então o doutor disse: “Eu estava com seu pai no dia que ele morreu”. Sem entender, o filho de Moacyr disse que ele ainda estava vivo. “Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos e todo mundo entrou em pânico”, finalizou o artista.