A repórter Simone Santos, que trabalha na TV Tribuna, emissora afiliada da Band em Pernambuco, protagonizou um momento inusitado em uma reportagem exibida na última terça-feira (29) que está viralizando nas redes sociais. Ela fazia uma entrevista na fila de uma unidade da Caixa Econômica Federal, em Refice, quando foi abordada por um funcionário. A jornalista do "Ronda Geral" disse que estava do lado de fora da unidade e acabou rolando uma confusão entre os dois.

Repórter discutindo com o funcionário da Caixa
Reprodução/Instagram
Repórter discutiu ao vivo com funcionário da Caixa

Na entrevista, Simone falava com uma mulher que reclamava que precisava ficar na fila porque o aplicativo Caixa Tem não funcionava, foi nesse momento que ela foi interrompida por um funcionário da unidade. A repórter parou a entrevista e disse: “Eu estou do lado de fora de um banco estatal, então eu posso fazer a reportagem aqui”.


A profissional tentou continuar a entrevista quando o homem entrou na frente da câmera. “Você não pode fazer isso”, disse Simone tentando tirar o funcionário da Caixa do foco da câmera. “Isso é agressão”, falou o homem. Irritada, a repórter gritou: “Agressão foi você que me empurrou pelas costas”. Após a declaração, as pessoas na fila começaram a gritar e a aplaudir a jornalista em apoio.

Em meio à confusão, Simone tentou explicar que só estava fazendo seu trabalho e o funcionário da Caixa voltou para dentro da unidade.


    Veja Também

      Mostrar mais