A jornalista Ananda Apple está fazendo aniversário nesta quinta-feira (1) e o assunto foi comentado ao vivo no jornal “Bom Dia SP”, da Globo. Ao receber os parabéns de Rodrigo Bocardi, a repórter conhecida pelas reportagens sobre plantas revelou sua idade e deixou muitos telespectadores chocados.

Ananda Apple
Reprodução/Globo
Ananda Apple revelou sua idade no "Bom Dia SP"

Rodrigo Bocardi começou falando que hoje é celebrado o Dia Internacional do Idoso e anunciou a reportagem que falava os problemas enfrentados pelo grupo mais afetado pela pandemia do coronavírus e, antes de passar a palavra para a repórter, ele completou: “Queria dividir com todo mundo que hoje é aniversário da Ananda. Parabéns, Ananda! Que você muita saúde, muita felicidade”.

Com seu jeito tranquilo, Ananda Apple agradeceu e, mesmo sem o apresentador perguntar, contou que estava fazendo 59 anos. “Mais um aninho e eu já estarei aqui [em um centro de referência para idosos] fazendo fisioterapia”, brincou a jornalista.


Bocardi entrou na brincadeira e disse: “Ah, eu duvido. Eu vou chegar antes de você nessa fisioterapia, pode ter certeza disso. E que você continue trazendo essa alegria para a gente durante muito tempo”. Nas redes sociais, o que chamou atenção foi a idade da repórter:






    Veja Também

      Mostrar mais