Jonatas (Felipe Simas) está cada vez mais desconfortável com a aproximação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). Desde que a modelo recebeu convite para morar em Paris, o namorado está inseguro com a relação dos dois e decide colocar um ponto final no romance, no capítulo desta sexta-feira (02).

Eliza sofre com decisão de Jonatas, em
Divulgação/TV Globo
Eliza sofre com decisão de Jonatas, em "Totalmente Demais"


"Eu não vim fazer as pazes com você, Eliza (Marina Ruy Barbosa). Eu vim me despedir. Boa viagem pra você. A gente termina hoje." "Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas (Felipe Simas). A gente vai superar isso juntos", pede Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Jonatas (Felipe Simas), porém, se mantém firme e conta que o motivo é Arthur (Fábio Assunção). Ele afirma que ama muito a ruiva, mas que não adianta insistir em algo que não vai dar certo.

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Hugo (Orã Figueiredo) oferece dinheiro a Dino (Paulo Rocha) para que o bandido se afaste de Gilda (Leona Cavalli).

Carolina (Juliana Paes) consegue a guarda provisória de Gabriel (Ícaro Zulu).


No final do capítulo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) avisa a Germano (Humberto Martins) que Dino (Paulo Rocha) está chantageando Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo). Germano (Humberto Martins) tranquiliza a ruiva, dizendo à filha que apreenderá Dino (Paulo Rocha).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!