Depois de acusar Riscado (Cadu Paschoal), Gilda (Leona Cavalli) vai descobrir quem estava roubando o dinheiro do Flor do Lácio. Ela encontra Dino (Paulo Rocha) escondido com Carlinhos (Kaik Brum) e rapidamente mata a charada.

Gilda fica revolta quando descobre que Dino voltou, em
Divulgação/TV Globo
Gilda fica revolta quando descobre que Dino voltou, em "Totalmente Demais"


"Eu não acredito que você teve a coragem de aparecer depois de tudo que fez com a gente! Você usou nosso filho pra roubar dinheiro do Flor do Lácio?", pergunta exaltada.

Dino  (Paulo Rocha) ainda tenta fazer um drama e diz que está na pior. "Me ouve e depois decide o que fazer. É tudo que eu te peço", pede.

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Dino (Paulo Rocha) pede a Gilda (Leona Cavalli) uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz.

Hugo (Orã Figueiredo) diz a Gilda (Leona Cavalli) que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino (Paulo Rocha) de sua vida.


No final do capítulo, Gilda (Leona Cavalli) perde perdão a Riscado (Cadu Paschoal) e o readmite no bar. Jonatas (Felipe Simas) revela a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que deseja terminar seu namoro com ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!