Através de Chico (Cacá Amaral), o piloto descobre que Alberto (Igor Rickli) se casou com Ester (Grazi Massafera). Decidido a se vingar do ex-amigo, Cassiano (Henri Castelli) parte para a mansão dos Albuquerques para tirar essa história a limpo. Ao dar de cara com o velho conhecido, Cassiano (Henri Castelli) parte para cima dele e o enche de pancada. Quem interrompe a briga é Ester, que fica chocada ao encontrar o ex - que jurava estar morto - na sua sala.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Cassiano (Henri Castelli) conta a Ester (Grazi Massafera) que Alberto (Igor Rickli) o traiu, em 'Flor do Caribe'


Tremendo de nervoso, ela pergunta o que está acontecendo e Cassiano (Henri Castelli) acusa Alberto: "Ele me traiu, Ester. Me traiu!"

"Ele te traiu? Mas o que está acontecendo? Você desaparece, fica sete anos fora e vem dizer que seu amigo te traiu? Cassiano (Henri Castelli) tenta explicar, mas Ester (Grazi Massafera) parte pra cima dele e o esbofeteia: "Você sumiu, você não sabe de nada! Você sumiu!" O piloto a contém e avisa que tem muito o que explicar. Porém, a dona da ONG avisa que não quer ouvir nada: "Vai embora! Vai embora daqui! Seu fantasma! Você está morto!"

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) fica confusa e prefere se afastar de Cassiano (Henri Castelli). Juliano (Bruno Gissoni) convida Natália (Daniela Escobar) para sair de barco. Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) vai para o mar sem Juliano (Bruno Gissoni) , que fica preocupado.

Duque (Jean Pierre Noher) explica a Cassiano (Henri Castelli) o motivo de ter falsificado seu atestado de óbito, revelando que a intenção era salvar o piloto.


No final do capítulo, Bibiana (Cyria Coentro) fica apavorada com a tempestade que se forma. Candinho (José Loreto) encontra Ariana. Alberto (Igor Rickli) vai à casa de Cassiano (Henri Castelli).

    Veja Também

      Mostrar mais