Em uma roça histórica e com recorde de votação, Rodrigo Moraes foi eliminado de “A Fazenda 2020”  na última quinta-feira (1). Após deixar o jogo, o peão participou da Cabine de Descompressão e ousou ao dizer que assumiria o posto de Marcos Mion, atual apresentador do reality show da Record TV.

Rodrigo sonha com posto de Marcos Mion
Reprodução/Record
Rodrigo sonha com posto de Marcos Mion

“Eu vou para cima de tudo o que vem na minha mão. Se tiver que participar de outra [temporada], estou dentro! Se tiver que substituir o Mion para apresentar, estou dentro também e a gente vai para cima”, comentou Rodrigo durante a entrevista.

Rodrigo gerou conflitos dentro da vota ao votar nas peoas com a justificativa de que não via nelas “fogo nos olhos” para estar em “A Fazenda”. Raissa e Carol Narizinho não gostaram nada do comentário e foi justamente isso que colocou o peão na roça, já que após ser indicada a ex-panicat voltou como fazendeira.  


Vale lembrar que “A Fazenda” já teve outros apresentadores que não agradaram o público. Britto Júnior apresentou as primeiras edições, depois o bastão foi passado para Roberto Justos e Rodrigo Faro chegou a apresentar uma edição especial do reality. Marcos Mion foi o que teve melhor aceitação do público pelo seu jeito descontraído de condir a atração e a Record deve mantê-lo a frente da “Fazendola” por muitas edições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!