Rodrigo em
Reprodução/PlayPlus
Rodrigo em "A Fazenda 12"


Esta quinta-feira (01) foi noite de eliminação em "A Fazenda 12" com Biel, Rodrigo e Raissa na berlinda.  Depois de uma formação de roça muito tensa, a especulação sobre quem deixaria a sede em Itapecerica da Serra era grande; a rivalidade entre os roceiros, idem.


Mais cedo, Biel comentou que gostaria de voltar junto com Rodrigo e que preferia ir embora se Raíssa ficasse  -- mas, pelo visto, o público quer ver mesmo o feno pegando fogo e deixou a modelo na casa juntinho com o cantor. Quem acabou deixando o reality foi Rodrigo, que teve o apoio de apenas 25,63% do público -- um detalhe que chamou atenção foi que hoje era o aniversário do agora ex-peão. Raíssa teve apoio de 41,64% e Biel de 32,73%.

Antes da eliminação, Marcos Mion surgiu na telinha segurando a garrafa de metal vermelha estraçalhada por Jojo Todynho na última terça-feira (01). Logo depois, ainda no início do programa desta quinta, o apresentador avisou que a votação já tinha batido recorde histórico de todas as edições. Ao encerrar a votação, ele anunciou e agradeceu os números atingidos: meio bilhão de votos!

Biel foi o primero peão ao ter sua permanência anunciada por Mion. Cartolouco vibrou e gritou com a volta do companheiro, enquanto Jojo observava a cena com cara de poucos amigos. Tays, que tem um affair com o cantor, também comemorou e abraçou o crush. 

O retorno de Raissa foi ainda mais triunfal, já que a peoa se jogou com tudo na piscina para comemorar. As meninas vibraram com a volta da modelo, menos Lidi, que não ficou tão feliz e até soltou algumas lágrimas. 

Enquanto isso, no Twitter...

Os internautas também repercutiram o resultado da votação. Por lá, muitos memes surgiram. Confira os melhores momentos comentados tuiteiros de plantão:

















Você viu?

























    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!