Ao contrário da Record e da Globo que retomaram as gravações da novelas , o SBT preferiu cancelar os trabalhos com a teledramaturgia. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, os contratos do elenco com a emissora acabam no dia 31 de outubro e não serão renovados. 

Sophia Valverde
Reprodução/Instagram
Sophia Valverde estava escalada para ser a protagonista de "Poliana Moça"

Na tarde desta quarta-feira (1), O SBT já começou a telefonar para os familiares e agentes do elenco sobre a situação do contrato. Outros profissionais envolvidos na novela, como produtores, roteiristas e muitos outros ainda não sabem o que o futuro lhes reserva, mas temem demissão . 

O canal de televisão pretende retomar os trabalhos de "Poliana Moça" quando já houver uma situação de saúde pública mais segura e então recontratar todos os artistas que tiveram o contrato encerrado. A emissora justifica o cancelamento da produção por conta do alto número de crianças no elenco. 

"O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a covid19, decidiu retomar as gravações da novela 'As Aventuras de Poliana' apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações", disse a emissora de Silvio Santos em um comunicado enviado para Ricco.

    Veja Também

      Mostrar mais