Depois de confirmar que Samuca (Vitor Figueiredo) é realmente seu filho, Cassiano (Henri Castelli) procura Ester (Grazi Massafera) na ONG para entender como tudo aconteceu. Ela conta sobre a descoberta da gravidez e deixa o piloto muito emocionado. “No meio daquela dor enorme que sentia, fiquei feliz. Feliz porque mesmo morto você estava vivo, dentro de mim”, relembra a loira.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Cassiano se emociana ao ouvir Ester contar sobre a gravidez, em "Flor do Caribe"


O clima entre os dois é interrompido pela chegada de Samuca, acompanhado de William (Renzo Aprouch) e Samuel (Juca de Oliveira). O menino reconhece Cassiano (Henri Castelli) e pergunta para a mãe quem ele é. O piloto se adianta e diz que é apenas um amigo de Ester (Grazi Massafera). “Por que você não me falou lá na porta da escola que é amigo da minha mãe? Ele disse que era amigo do senhor, vô”, diz o menino.

Samuel (Juca de Oliveira) interfere e, para tirar Cassiano (Henri Castelli) da situação delicada, conta que ele é um piloto de avião. Empolgado, Samuca  (Vitor Figueiredo) pede que o militar o leve para voar. “Eu nem tenho avião, Samuca (Vitor Figueiredo). Quando tiver, te levo para dar uma volta, com muito prazer... Com todo amor do mundo!”, responde

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) recebe Alberto  (Igor Rickli) e apresenta Duque (Jean Pierre Noher), que se disfarça de investidor. Donato (Luiz Carlos) surge com o barco repleto de peixes.

Cassiano (Henri Castelli) diz a Duque (Jean Pierre Noher) que ele será seu aliado para destruir Alberto (Igor Rickli). Dora (Rita Guedes) diz a Natália (Daniela Escobar) para ficar longe de Juliano. Hélio (Raphael Vianna) se aproveita do romance com Zuleika (Gisele Alves) para obter informações sobre o que está acontecendo na mansão.


Samuel (Juca de Oliveira) revela a Cassiano que Samuca (Vitor Figueiredo) é seu filho. Alberto (Igor Rickli) avisa a Ester (Grazi Massafera) que Cassiano (Henri Castelli) não irá tirar Samuca (Vitor Figueiredo) dele. Samuel (Juca de Oliveira) avisa a Lindaura (Angela Vieira) que reunirá provas contra Dionísio (Sérgio Mamberti). Cassiano (Henri Castelli) vai à escola de Samuca (Vitor Figueiredo).

    Veja Também

      Mostrar mais