Ritinha (Isis Valverde) procura Marilda (Dandara Mariana) para conversar, mas esquece tudo ao saber que a amiga está levando uma encomenda para trocar na farmácia. Curiosa, a gata fica louca ao saber que a tal encomenda são testes de gravidez e decide ficar com um: "Só para experimentar, para ver como é".

Ritinha toma um susto ao descobrir que está grávida, em
Divulgação/TV Globo
Ritinha toma um susto ao descobrir que está grávida, em "A Força do Querer"


A ex-noiva de Zeca (Marco Pigossi) ignora os apelos de Marilda e corre para o banheiro com o teste. Segundos depois, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) dá um grito. "Tô grávida", diz, chocada, mostrando o resultado.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Joyce (Maria Fernanda Cândido) ouve Ivana (Carol Duarte) falando com Eugênio (Dan Stulbach) sobre o jantar. Simone (Juliana Paiva) fica decepcionada com o que Ivana (Carol Duarte) conta sobre seu encontro com Cláudio (Gabriel Stauffer).

Silvana (Lilia Cabral) inventa uma desculpa para justificar a Eurico (Humberto Martins) o desfalque em sua conta bancária. Jeiza (Paolla Oliveira) termina seu namoro com Vitor (Alejandro Claveaux). Silvana (Lilia Cabral) decide confessar a Eurico (Humberto Martins) como gastou o dinheiro.

Você viu?

Caio (Rodrigo Lombardi) oferece a Aurora (Elizangela) uma de suas propriedades para Bibi (Juliana Paes) e sua família morarem. Joyce (Maria Fernanda Cândido) se surpreende ao saber que Silvana (Lilia Cabral) decidiu aceitar o projeto de Eugênio (Dan Stulbach).

Aurora (Elizangela) mente para Bibi (Juliana Paes) e conta que conseguiu uma casa emprestada para ela ficar com sua família.


No final do capítulo, Dantas (Edson Celulari) avisa a Ruy (Fiuk) que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha (Totia Meireles) vê Bibi (Juliana Paes) e a família entrando na casa de Caio (Rodrigo Lombardi). Ritinha (Isis Valverde) procura Zeca (Marco Pigossi).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!