Cassiano (Henri Castelli) não conseguia entender por que foi parar em uma prisão. Mas, enquanto estava em cárcere, ele ligou os pontos e concluiu que Alberto (Igor Rickli), seu amigo de infância, armou uma cilada. Tudo para o caminho ficar livre e poder se aproximar de Ester (Grazi Massafera).

Ester (Grazi Massafera) grita ao ver que Cassiano (Henri Castelli) está vivo - 'Flor do Caribe'.
Divulgação/TV Globo
Ester (Grazi Massafera) grita ao ver que Cassiano (Henri Castelli) está vivo - 'Flor do Caribe'.


Cabe ao salineiro a difícil missão de contar ao piloto o que mudou nesses sete anos. Ao perceber que Cassiano (Henri Castelli) está louco para rever Ester (Grazi Massafera), Chico abre o jogo e revela que a sua ex-noiva está casada com Alberto (Igor Rickli).

Irado, Cassiano (Henri Castelli) sai de casa e parte para a mansão dos Albuquerques. O piloto entra na sala facilmente e começa a gritar: "Alberto! Cadê você? Aparece, Alberto". O empresário desce as escadas e para, abismado, diante do choque de rever o homem que pensou que estivesse morto. Tentando fingir inocência, Alberto (Igor Rickli) fala: "Cassiano? Você não sabe como esperei por esse dia. Vem cá, irmão. Me dá um abraço!"

Quando Alberto (Igor Rickli) se aproxima, Cassiano (Henri Castelli) dá um soco na cara dele e o derruba em cima de uma mesa. O empresário finge surpresa e o piloto continua dando uma surra no traíra. 

Você viu?

Cassiano (Henri Castelli) consegue derrubar Alberto (Igor Rickli) no chão e começa a enforcá-lo. Mas Ester (Grazi Massafera) chega e fica perplexa ao ver o seu ex-noivo no meio da sala: "Cassiano!!!", grita Ester.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe",  Donato (Luiz Carlos) comenta com Bibiana (Cyria Coentro) que seus filhos estão distantes. Samuel (Juca de Oliveira) mostra a medalha de Dionísio (Sergio Mamberti) para Quirino (Aílton Graça). 

Ester (Grazi Massafera) manda Cassiano (Henri Castelli) embora. Taís (Débora Nascimento) e Olívia (Bete Mendes) abraçam Cassiano (Henri Castelli).


No final do capítulo, Lindaura (Angela Vieira) conta a Samuel (Juca de Oliveira) que Cassiano (Henri Castelli) está vivo. Taís (Débora Nascimento) não deixa Samuel contar a Cassiano (Henri Castelli) que Samuca (Juca de Oliveira) é seu filho. Ester (Grazi Massafera) vai até a praia e encontra Cassiano (Henri Castelli).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!