Ritinha (Isis Valverde) vai se dar mal após ir atrás de Ruy (Fiuk) em Belém. A "sereia" de A Força do Querer vai descobrir que Zeca (Marco Pigossi) soube de sua fuga e não quer mais ouvir falar dela.

Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho, em
Divulgação/TV Globo
Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho, em "A Força do Querer"


A assanhada começará a trabalhar em um aquário, mas acabará sendo arrancada do tanque a à força pelo noivo. Ele a jogará no ombro e a colocará no caminhão para voltar a Parazinho.

Em outro núcleo de "A Flor do Caribe", Cibele (Bruna Linzmeyer) tem um desentendimento com Shirley (Michelle Martins), e Dantas (Edson Celulari) tenta acalmar a filha. Eurico (Humberto Martins) reclama por Ruy (Fiuk) ter aceitado a contratação da noiva como assessora da presidência.

Você viu?

Silvana (Lilia Cabral) avisa a Dita (Karla Karenina) que sairá para jogar. Eugênio (Dan Stulbach) convida Irene (Débora Falabella) para jantar e mente para Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ivana (Carol Duarte) se arruma para sair com Cláudio (Gabriel Stauffer). Rubinho (Emilia Dantas) fala de sua infância com Bibi (Juliana Paes). Aurora (Elizangela) pede para se encontrar com Caio (Rodrigo Lombardi).

Shirley (Michelle Martins) é atropelada, e Jeiza (Paolla Oliveira) cuida da moça. Ivana (Carol Duarte) vê Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) juntos. 


No final do capítulo, Edinalva (Zezé Polessa) repreende Ritinha (Isis Valverde) na frente de toda a vila. Aurora (Elizangela) conta para Caio (Rodrigo Lombardi) sobre os problemas financeiros de Bibi (Juliana Paes).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!