Cassiano (Henri Castelli) está de volta ao Brasil e vai atrás de sua família. Ao entrar em casa, o piloto vê Chico (Cacá Amaral) e, emocionado, vai ao encontro do pai. O ex-salineiro nem parece que ficou tantos anos longe do filho e, para a surpresa de Cassiano, age com a maior naturalidade. “Pensei que era sua mãe e sua irmã. Senta, filho, eu tô fritando um ovo. Achei que você fosse chegar com fome!”, diz Chico.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Chico e Cassiano se reencontram depois de tantos anos, em "Flor do Caribe"


Mas Cassiano (Henri Castelli) percebe que o pai está emocionado e dá aquele abraço nele. Os dois choram juntos e só são interrompidos pela chegada de Duque (Jean Pierre Noher), que é apresentado pelo piloto. “Se é amigo do filho, se sinta à vontade. A casa é sua!“, diz Chico.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Duque (Jean Pierre Noher) fica em dúvida entre desembarcar com Cassiano (Henri Castelli) ou seguir para o Rio de Janeiro com Amaralina (Sthefany Brito). Dionísio (Sérgio Mamberti) avisa a Samuca (Vitor Figueiredo) que não quer mais William (Renzo Aprouch) em sua casa.

Ester (Grazi Massaferi) deixa claro a Alberto (Igor Rickli) que não vai mais admitir as interferências de Dionísio (Sérgio Mamberti) em sua vida. Amaralina (Sthefany Brito) se emociona ao se despedir de Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli). Quirino (Ailton Graça) conta a Samuel (Juca de Oliveira) o motivo de seu pedido de demissão da casa de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Angela Vieira) se assustam ao ver a medalha de Dionísio (Sérgio Mamberti) no pescoço de Samuca (Vitor Figueiredo). Juliano (Bruno Gissoni) se prontifica a ajudar Natália (Daniela Escobar) a alugar um barco para iniciar suas pesquisas.


No final do capítulo, Cassiano (Henri Castelli) chega à Vila dos Ventos e se recorda dos momentos que viveu com Ester (Grazi Massaferi). 

    Veja Também

      Mostrar mais