Ninguém segura o furacão Jeiza (Paolla Oliveira) ela vai detonar sua adversária no MMA. E quem vai estar assistindo a este espetáculo é Zeca (Marco Pigossi), que vai ficar impressionado ao ver a mesma policial que o parou na blitz quebrando tudo na luta.

Zeca vê Jeiza acabar com adversária em luta e fica impressionado, em
Diuvlgação
Zeca vê Jeiza acabar com adversária em luta e fica impressionado, em "A Força do Querer"


Zeca ainda vai estar furioso com a batida policial que sofreu de Jeiza (Paolla Oliveira) e se nega a assistir à luta dela. No entanto, o caminhoneiro acaba vendo escondido e fica impressionado com o desempenho da gata, que em pouco tempo acaba com a adversária.

Na saída, os dois se encontram e Jeiza (Paolla Oliveira) pergunta se ele a viu no octógono. Zeca (Marco Pigossi), orgulhoso que é, mente e diz que não. “Pois perdeu. Passei o carro. Não deu tempo nem de esquentar o octógno. Ganhei por finalização”, diz Jeiza. 

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Francineide (Laíze Câmara) leva Ritinha (Isis Valverde) até seu trabalho. Caio (Rodrigo Lombardi) afirma a Junqueira (João Camargo) que não quer voltar a trabalhar com comércio. Bibi  (Juliana Paes) dorme em um bar com Rubinho (Emilia Dantas).

Você viu?

Ritinha (Isis Valverde) pede para Francineide (Laíze Câmara) mentir para Edinalva (Zezé Polessa) sobre seu paradeiro. Zeca (Marco Pigossi) afirma a Abel  (Tonico Pereira) que não quer mais saber de Ritinha (Isis Valverde). Jeiza (Paolla Oliveira) repreende Cândida (Gisele Fróes) por ter reatado com o namorado. Ivana (Carol Duarte) se interessa por Cláudio (Gabriel Stauffer).

Eurico (Humberto Martins) confidencia a Silvana (Lilia Cabral) que Dantas (
Edson Celulari) viu Eugênio (Dan Stulbach) almoçando com uma mulher. Ivana (Carol Duarte) desiste de sair com Cláudio (Gabriel Stauffer), e Joyce (Maria Fernanda Cândido) se irrita. Heleninha (Totia Meireles) reclama das fantasias de Yuri (Adriano Alves). Bibi (Juliana Paes) tenta recuperar sua matrícula na faculdade.

Silvana (Lilia Cabral) questiona Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre seu casamento com Eugênio (Dan Stulbach) e decide procurar Irene (Débora Falabella).


No final do capítulo, Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) se veem na faculdade. Zeca (Marco Pigossi) vê Ritinha (Isis Valverde) trabalhando em um aquário, vestida como uma sereia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!