O rapaz está saindo do Rio de Janeiro e voltando para Parazinho, assim que descobre que Ritinha (Isis Valverde) fugiu de casa. Para dificultar a sua chegada, ele é parado em uma barreira policial comandada por Jeiza (Paolla Oliveira), no capítulo desta sexta-feira (25).

Zeca fica revoltado com desconfiança da policial, em
Divulgação/TV Globo
Zeca fica revoltado com desconfiança da policial, em "A Força do Querer".


“Desembarca do veículo, por favor. Nós temos uma suspeita de um caminhão com as características do seu veículo transportando drogas”, informa a policial.

"Dona, não faz isso não. Eu tenho pressa. Olha a quantidade de bandido solto aí para vocês revistarem, Bandido para lá, bandido para cá. Pelo amor de Deus, isso aqui é castanha!", responde Zeca (Marco Pigossi), preocupado em chegar logo em Parazinho.

Jeiza (Paolla Oliveira) perde a paciência e avisa que caso ele continue, ela será obrigada a dar voz de prisão por desobediência. Deu ruim para o Zeca (Marco Pigossi)!

Você viu?

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Janete (Eline Porto) e Gislene falam mal de Ritinha (Isis Valverde) na cidade. Edinalva  (Zezé Polessa) tenta descobrir com Marilda (Dandara Mariana) informações sobre o paradeiro de sua filha. Ritinha (Isis Valverde) não encontra Ruy (Fiuk) e decide voltar para casa.

Ruy (Fiuk) volta para o escritório, e Cibele (Bruna Linzmeyer) se anima. Francineide convence Ritinha  (Isis Valverde) a passar a noite em Belém. Nazaré (Luci Pereira) mente para que Zeca (Marco Pigossi) não volte ao Pará. Caio (Rodrigo Lombardi) aparece na casa de Silvana (Lilia Cabral).

Bibi (Juliana Paes) discute com Aurora (Elizangela). Zeca (Marco Pigossi) descobre que Jeiza (Paolla Oliveira) é filha da amiga de Nazaré (Luci Pereira). Abel (Tonico Pereira) conta para o filho o que aconteceu com sua noiva. Ritinha (Isis Valverde) consulta uma rezadeira.

Zeca (Marco Pigossi) decide terminar seu noivado e permanecer no Rio de Janeiro.


No final do capítulo, Caio (Rodrigo Lombardi) encontra Heleninha (Totia Meireles) e conhece o sobrinho Yuri (Adriano de Jesus). Bibi (Juliana Paes) é despejada. Marilda (Dandara Mariana) conta que Zeca (Marco Pigossi) não voltará para o Pará, e Ritinha (Isis Valverde) decide ficar em Belém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!