Doralice (Rita Guedes) não vai engolir a discriminação de Dionísio (Sérgio Mamberti) contra William (Renzo Aprouch). A cozinheira explode de raiva do patrão e conta tudo para Quirino (Ailton Graça). E, como não poderia deixar de ser, ele também vira uma fera, no capítulo deste sábado (26).

Quirino não engole o desaforo, em
Divulgação/TV Globo
Quirino não engole o desaforo, em "Flor do Caribe"


O motorista não perde tempo e vai tirar satisfação com o ricaço. “O que o senhor tem contra o meu filho? Por que não quer ele aqui? Por que ele é negro? Olha aqui, seo Dionísio, tolerei diversas vezes racismo velado da sua parte, mas com meu filho não!”, avisa Quirino (Ailton Graça).

Dionísio (Sérgio Mamberti) se faz de sonso e tenta expulsar Quirino (Ailton Graça) de seu escritório. Mas o motorista decide dar um basta nessa situação e pede demissão. “O senhor não vai mais precisar me aturar. Nem a mim, nem ao meu filho. Acabou! Estou tirando o meu time de campo!”, dispara.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Amaralina (Sthefany Brito) avisa a Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) sobre a presença do avô no Brasil. Taís (Débora Nascimento) tenta convencer Ester (Grazi Massaferi) a esquecer Cassiano (Henri Castelli).

Chico (Cacá Amaral) deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano (Henri Castelli) voltará.


No final do capítulo, Candinho (José Loreto) viaja em busca de Ariana. O navio onde estão Cassiano (Henri Castelli), Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) chega ao Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!