Amaralina (Sthefany Brito), a garota que Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conhecem após a fuga da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), promete acompanhar a dupla até o navio que os levará de volta ao Brasil.

Amaralina (Sthefany Brito) revela a Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) que vai desembarcar no Rio de Janeiro, em
Divulgação/TV Globo
Amaralina (Sthefany Brito) revela a Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) que vai desembarcar no Rio de Janeiro, em "Flor do Caribe"


Mas ela não aparece na hora marcada e os dois decidem ir sozinhos para o porto. Mas a "miniatura de 171" - como Cassiano (Henri Castelli) a chama - está armando uma grande surpresa para os novos amigos.

Ao chegarem ao navio, Duque (Jean Pierre Noher) confessa a Cassiano (Henri Castelli) que ficou preocupado porque foi embora sem se despedir de Amaralina. Cassiano (Henri Castelli) argumenta que a garota não tem endereço fixo e Duque tenta se conformar. Mas eis que Amaralina (Sthefany Brito) faz uma surpresa e chega de mansinho. O piloto pergunta o que ela está fazendo no navio e Duque (Jean Pierre Noher) suspeita que ela foi para se despedir. Diante da confirmação da menina. 

É então que Amaralina (Sthefany Brito) explica que é uma despedida, mas é a sua despedida da Guatemala: "Adiós, Caribe!". Duque pergunta o que ela pretende fazer no Brasil e a garota responde que vai procurar pelo avô sumido no Rio de Janeiro.

Você viu?

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) tenta conversar com Alberto (Igor Rickli), mas o empresário prefere não confrontá-la.

Ester (Grazi Massafera) se emociona ao lembrar de Cassiano (Henri Castelli). Natália (Daniela Escobar) conhece Juliano (Bruno Gissoni).


No final do capítulo, Ariana some e Candinho (José Loreto) se desespera. Alberto (Igor Rickli) pede perdão a Ester (Grazi Massafera). 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários