Amaralina (Sthefany Brito), a garota que Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) conhecem após a fuga da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), promete acompanhar a dupla até o navio que os levará de volta ao Brasil.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Amaralina (Sthefany Brito) revela a Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) que vai desembarcar no Rio de Janeiro, em "Flor do Caribe"


Mas ela não aparece na hora marcada e os dois decidem ir sozinhos para o porto. Mas a "miniatura de 171" - como Cassiano (Henri Castelli) a chama - está armando uma grande surpresa para os novos amigos.

Ao chegarem ao navio, Duque (Jean Pierre Noher) confessa a Cassiano (Henri Castelli) que ficou preocupado porque foi embora sem se despedir de Amaralina. Cassiano (Henri Castelli) argumenta que a garota não tem endereço fixo e Duque tenta se conformar. Mas eis que Amaralina (Sthefany Brito) faz uma surpresa e chega de mansinho. O piloto pergunta o que ela está fazendo no navio e Duque (Jean Pierre Noher) suspeita que ela foi para se despedir. Diante da confirmação da menina. 

É então que Amaralina (Sthefany Brito) explica que é uma despedida, mas é a sua despedida da Guatemala: "Adiós, Caribe!". Duque pergunta o que ela pretende fazer no Brasil e a garota responde que vai procurar pelo avô sumido no Rio de Janeiro.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) tenta conversar com Alberto (Igor Rickli), mas o empresário prefere não confrontá-la.

Ester (Grazi Massafera) se emociona ao lembrar de Cassiano (Henri Castelli). Natália (Daniela Escobar) conhece Juliano (Bruno Gissoni).


No final do capítulo, Ariana some e Candinho (José Loreto) se desespera. Alberto (Igor Rickli) pede perdão a Ester (Grazi Massafera). 

    Veja Também

      Mostrar mais