Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta tentadora: passar uma temporada em Paris. E se esse é o sonho de 10 entre 10 modelos, a ruiva não vai deixar escapar, não é? No capítulo deste sábado (26), ela comunica a Arthur (Fábio Assunção) sua decisão.

Eliza aceita ir para Paris com Arthur e convida Jonatas, em
Divulgação/TV Globo
Eliza aceita ir para Paris com Arthur e convida Jonatas, em "Totalmente Demais"


Ao sair da agência, Eliza (Marina Ruy Barbosa) encontra Jonatas (Felipe Simas) e pede que a sua decisão não o afaste dela. E mais: a modelo convida o namorado para viajar com ela para Paris. Mas a resposta não é bem o que ela imagina...

"Não posso desperdiçar meu emprego na Bastille, essa chance. Preciso esperar poder tirar férias (...) Nós não somos mais moleques. A gente cresceu, amadureceu. Vai saber lidar com a distância, se defender das rasteiras da vida"

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Liara repreende Claudia (Úrsula Corona) por não contar a Carolina (Juliana Paes) a verdade sobre Gabriel (Ícaro Zulu). Arthur (Fábio Assunção) prestigia Carolina (Juliana Paes) na inauguração de seu brechó.

Leila (Carla Salle) resiste à sedução de Rafael (Daniel Rocha). Rosângela (Malu Galli) surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval (Ailton Graça) lhe faz em público. Montanha  (Tony Garrido) e Maristela (Aline Fanju) se beijam.


No final do capítulo, Rosângela (Malu Galli) confessa aos filhos que não acredita em Florisval (Ailton Graça). Germano (Humberto Martins) ouve Rafael (Daniel Rocha) falar com Lili (Vivianne Pasmanter) sobre sua gravidez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!