Cassandra (Juliana Paiva) dá mais um furo e acaba revelando também para Rafael (Daniel Rocha) que Lili (Vivianne Pasmanter) está grávida, no capítulo desta sexta-feira (25).

Eliza,Totalmente Demais,Novela,Resumo,Arthur,Stelinha,Concurso,Carolina,Germano,Gilda,Lili
Divulgação/TV Globo
Rafael fica sem reação, em "Totalmente Demais"



A doidinha está fotografando e tagarelando, como sempre, quando deixa escapar a novidade. Para sair mais natural nas fotos, a loirinha finge várias situações do cotidiano, quando fala sem perceber: "Cara de que descobri que a minha sogrinha vai ter neném!".

A loira nem percebe, claro, mas todos ao redor ficam surpresos. "Você falou que a Lili tá grávida, é isso?", pergunta Rafael (Daniel Rocha).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) teme deixar o país com Arthur (Fabio Assunção) e pede para pensar sobre o convite. Gilda (Leona Cavalli) não encontra o dinheiro que Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo (Orã Figueiredo) que desconfia de Riscado (Cadu Paschoal).

Fabinho (Daniel Blanco) descobre sobre a gravidez de Lili (Vivianne Pasmanter). Jonatas (Felipe Simas) se preocupa ao saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para morar em Paris.


No final do capítulo, Lili (Vivianne Pasmanter) diz a Fabinho (Daniel Blanco) que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza (Marina Ruy Barbosa) comunica a Arthur (Fabio Assunção) que decidiu ir para Paris.

    Veja Também

      Mostrar mais