Contra fatos não há argumentos! Silvana (Lilia Cabral) jura para todo mundo que há anos não joga mais “carteado” com amigas. No entanto, ela é pega em flagrante por Caio (Rodrigo Lombardi), no capítulo desta quinta-feira (24).

Silvana se desespera ao dar de cara com Caio, em
Divulgação/TV Globo
Silvana se desespera ao dar de cara com Caio, em "A Força do Querer"


Uma infeliz coincidência faz com que o advogado apareça na casa onde a esposa de Eurico (Humberto Martins) participa de uma roda de pôquer. Silvana (Lilia Cabral) se desespera ao dar de cara com o primo de seu marido... Será que as máscaras vão cair e Eurico (Humberto Martins) vai descobrir que a esposa nunca deixou de jogar?

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) tenta ficar com Ritinha (Isis Valverde). Ivana (Carol Duarte) pede para morar sozinha. Joyce (Maria Fernanda) discute com Eugênio (Dan Stulbach). Zeca (Marco Pigossi) conversa com Nazaré (Luci Pereira) sobre Ritinha (Isis Valverde).

Ritinha (Isis Valverde) diz a Marilda (Dandara Mariana) que irá para o Rio de Janeiro com Ruy (Fiuk). Silvana (Lilia Cabral) indica uma arquiteta para ajudar Eugênio (Dan Stulbach) com o projeto de seu escritório. Cirilo (Gustavo Machado) marca uma viagem com Caio (Rodrigo Lombardi). Aurora (Elizangela) discute com Rubinho (Emílio Dantas).

Você viu?

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se veem na rua, logo depois a morena é assaltada no ônibus e acaba sofrendo um acidente. Eugênio (Dan Stulbach) gosta do trabalho de Irene (Débora Falabella). 

Ritinha (Isis Valverde) prepara um banho de ervas. Zeca (Marco Pigossi) chega ao Rio de Janeiro e leva Nazaré (Luci Pereira) em casa.


No final do capítulo, Ritinha (Isis Valverde) não encontra Ruy (Fiuk) no local marcado e decide ir atrás dele em Belém. Zeca (Marco Pigossi) se desespera ao saber da fuga da noiva. Ritinha (Isis Valverde) chega a Belém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!