Dino (Paulo Rocha) vai mostrar mesmo que não é flor que se cheire quando usa o próprio filho para conseguir dinheiro. O bandido procura Carlinhos (Kaik Brum) para pedir uma "ajudinha". Inocente, o menino promete segredo e pega dinheiro do Flor do Lácio para o pai.

Dino volta e procura pelo filho, em
Divulgação/TV Globo
Dino volta e procura pelo filho, em "Totalmente Demais"


“Vem cá, me dá um abraço, filhão. Esse dinheiro vai ajudar o seu pai a se recuperar”, agradece Dino. Carlinhos (Kaik Brum) fica feliz em ajudar o pai, sem saber, obviamente, que ele está tramando algo. “Você é meu pai. Meu melhor amigo”, fala.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Wesley (Juan Paiva) consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra (Juliana Paiva) escuta a conversa de Lili (Vivianne Pasmanter) e Euzébia (Regina Sampaio) e descobre que a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) está grávida.


No final do capítulo, Lili (Vivianne Pasmanter) e Euzébia (Regina Sampaio) pedem a Cassandra  (Juliana Paiva) que não conte a ninguém sobre o bebê.  Arthur (Fabio Assunção) avisa a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!