Ruy (Fiuk) contratou Zeca (Marco Pigossi) para levar uma carga para o Rio de Janeiro, e Rita (Isis Valverde) ficou empolgada com a ideia de conhecer a "Cidade Maravilhosa". Só que o rapaz se negou a levar a noiva na viagem. Mas ela não se dá por vencida e se esconde no caminhão para realizar seu sonho.

Ritinha insiste, mas Zeca pede para ela esperar que ele volte do Rio de Janeiro, em
Divulgação/TV Globo
Ritinha insiste, mas Zeca pede para ela esperar que ele volte do Rio de Janeiro, em "A Força do Querer"


O filho de Abel (Tonico Pereira) está conversando com a tia quando leva um susto ao ver a cabeça da jovem pelo retrovisor: "Lascou-se". Zeca (Marco Pigossi) freia na mesma hora, a obriga a descer do caminhão e deixa a noiva no meio da rua. "Espera a lua de mel da gente! Só falta um mês", avisa antes de jogar um beijo. Mas a filha de Edinalva (Zezé Polessa) fica chateada com o bonitão: "Tu me pagas, Zeca".

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Nazaré (Luci Pereira) afirma a Abel  (Tonico Pereira) que convencerá o sobrinho a ficar em Niterói. Joyce (Maria Fernanda) pede para conversar com Simone (Juliana Paiva) sobre Ivana (Carol Duarte).

Você viu?

Ruy (Fiuk) comenta com Zeca (Marco Pigossi) sobre seu casamento. Eurico (Humberto Martins) exige que Junqueira não aceite o pedido de Dantas 
(Edson Celulari) para que Cibele (Bruna Linzmeyer) trabalhe na assessoria da presidência da empresa. Bibi (Juliana Paes) tenta conseguir dinheiro para pagar seu aluguel atrasado.

Ruy (Fiuk) tenta agarrar Ritinha (Isis Valverde), que é protegida pelos botos ao entrar no rio. Aurora (Elizangela) entrega a Bibi (Juliana Paes) um anel que a filha ganhou de Caio (Rodrigo Lombardi) quando ainda estavam juntos.


No final do capítulo, Ivana (Carol Duarte) pede para ter uma conversa séria com Eugênio (Dan Stulbach). Ritinha  (Isis Valverde) procura Ruy (Fiuk) em sua pousada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!