Luiza Ambiel
Divulgação
Luiza Ambiel

A roça desta semana está dando o que falar entre os participantes de " A Fazenda ", reality show da Record TV . Protagonizada por Luiza Ambiel , Lidi Lisboa e JP Gadêlha, alguns peões ameaçam abandonar o confinamento caso o público não elimine a ex-Banheira do Gugu.  

Rodrigo Moraes foi o primeiro a declarar sua torcida pela saída de Luiza, na madrugada de quarta (23) para quinta (24). Sem pestanejar, ele confessou a Juliano que está cansado do clima causado pela peoa. "Você tem uma pessoa na casa que gera problema. Tudo é choro. Fica pesado para casa".

A torcida contra a atriz também ganhou Biel . O desejo de ver a peoa eliminada é tamanho que o cantor cogita rever sua permanência no jogo caso escape da eliminação. "Se ela ficar, vou contestar o valor de estar aqui. Imagina chegar entre os três e perder para uma pessoa dessa". 

Lucas Maciel também pensa como Biel e entende que o jogo ficará sem nexo com Luiza. "Se ela ficar, eu começo contestar o quanto vale a pena ficar aqui antes da final. Se é isso que a galera quer ver, desculpa, pra mim, não faz sentido", pontuou.

Durante a sua defesa para ficar no reality, Luiza se emocionou, assumiu erros e pediu uma chance de seguir em seu sonho. "Estou apavorada e com medo de sair. Quero ficar. É um sonho. Faz cinco anos que sonho e estar aqui é uma honra e grande oportunidade. Deixem eu ficar", disse. 

Contando com o apoio das meninas, Luiza teme a saída de " A Fazenda 12 ". Ela, inclusive, revelou que está 'até com dor de barriga' de tanta tensão com a votação desta quinta-feira (24).

    Veja Também

      Mostrar mais