Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) decidiu se unir a Juliano (Bruno Gissoni) para voltar a trabalhar como pescador. Disposição os dois têm de sobra, mas o que falta mesmo é o dinheiro para comprar um barco! Bibiana (Cyria Coentro) sugere que o marido peça um empréstimo a Hélio (Raphael Viana), mas o pescador não quer nem pensar na possibilidade de depender da boa vontade do filho.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Hélio dá o dinheiro para o pai comprar um barco, em "Flor do Caribe"


E não é que a cozinheira vai passar por cima da vontade de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) Ela aproveita uma visita de Hélio (Raphael Viana) para pedir ajuda ao filho. "É a chance que ele tem de se levantar e recomeçar a vida", explica. Sem pensar duas vezes, ele assina um cheque e o entrega à mãe. "Só não diz para ele que fui eu que dei. Inventa uma história, diz que tinha um dinheiro guardado", aconselha Hélio (Raphael Viana).

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) briga com Ester (Grazi Massafera) ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal (Moro Anghileri) aconselha Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) a se esconderem até sua partida para o Brasil.


No final do capítulo, Duque (Jean Pierre) e Cassiano (Henri Castelli) se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael (César Troconso). Ester (Grazi Massafera) pede para conversar com Alberto (Igor Rickli).

    Veja Também

      Mostrar mais