Cristal (Moro Anghileri) está dando apoio aos ex-prisioneiros do seu pai e, depois de alguns dias, conseguirá uma oportunidade para eles embarcarem em um navio com destino ao Brasil. Enquanto o dia não chega, Cristal (Moro Anghileri) não esconde o seu interesse pelo brasileiro. Os sentimentos da moça ficam cada vez mais fortes e ela pergunta se Cassiano (Henri Castelli) não desejaria ficar na Guatemala. 

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Cristal (Moro Anghileri) dá beijo de despedida em Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe'


"Ei, você não quer conhecer o Brasil? A vida lá é ótima. O seu show ia fazer o maior sucesso lá."

Cristal (Moro Anghileri) apenas sorri e entrega um bom dinheiro para ajudar Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) na nova vida. O piloto não aceita, mas ela insiste: "Agora eu tenho um motivo para ir ao Brasil e cobrar."

Na manhã seguinte, Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre) pegam um ônibus rumo ao navio. Mas, quando estão prestes a embarcar, são surpreendidos com a chegada de Cristal (Moro Anghileri). A artista entrega ao piloto a flor que ele guardou para dar a Ester (Grazi Massafera).

"Brasileiro! Cassiano! Você disse que era para a mulher da sua vida." Cassiano (Henri Castelli) diz que será sempre grato por tudo o que Cristal (Moro Anghileri) fez e ela responde com um beijão de despedida.

Em outro núcleo de "A Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) reclama com Ester (Grazi Massafera) por sua ausência de casa. Cassiano (Henri Castelli) liga para Chico (Cacá Amaral) e avisa que está voltando para a Vila dos Ventos.

Bibiana (Cyria Coentro) sofre ao perceber que Donato (Luiz Carlos) rejeita Hélio (Raphael Viana).


No final do capítulo, Donato (Luiz Carlos) propõe sociedade a Juliano (Bruno Gissoni). Rodrigo (Thiago Martins), Ciro (Max Fercondini) e Amadeu (Dudu Azevedo) ficam surpresos ao descobrir que Isabel  (Thaíssa Carvalho) é tenente da aeronáutica. 

    Veja Também

      Mostrar mais